Ednardo no Piauí Esporte Clube no
Estadual Sub 19 de 2016
Advindo de Fortaleza, onde reside, o goleiro Ednardo, paredão do Piauí Esporte Clube no Campeonato Piauiense Sub 19 deste ano, chegou às 7 horas da manhã desta Quarta-feira (16) em Teresina, para ser um dos guardas-metas do elenco do River Atlético Clube que treina para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.

Fora o bom time que sagrou-se campeão piauiense Sub 19 deste ano, o River tem reforçado seu elenco com jogadores já conhecidos e que apesar de novos, são experientes. Do Piauí Esporte Clube, além do goleiro Ednardo, já treinam há duas semanas no C. T. do Galo o meia Rodrigo Ronaldo e os zagueiros Pedro Felipe e Robson, ainda é esperado também o lateral-direito Moisés. Do Sampaio Corrêa-MA, chegaram os volantes Kaíco e Luis Gustavo, o primeiro disputou a Copa São Paulo deste ano pelo tricolor maranhense. Do futebol de outros estados, ao todo, no novo elenco do River tem 2 jogadores de Fortaleza-CE, 1 de Maceió-AL, 3 de São Luis-MA, 1 de Recife-PE.

O River realiza jogo amistoso no próximo Sábado, 19 de Novembro, às 16 horas, no campo do seu C. T. contra a Seleção Sub 18 de Elesbão Veloso, cidade distante cerca de 180 quilômetros ao sul de Teresina.

Reações:

Postar um comentário

 
Top