O deputado Federal Assis Carvalho (PT), foto ao lado, é o pior avaliado no Ranking dos Políticos. Quem faz a classificação é o site dedicado a classificar e comparar gestores de todo o país. Entre os piauienses, Carvalho fica em última colocação, com pontos negativos. Entre todos os políticos analisados, ele integra a lista sem qualidades, inclusive administrativas.

O site 'Ranking dos Políticos' compara políticos de todo o Brasil e classifica os legisladores do melhor para o pior. A colocação de Assis Carvalho na estatística é 599º, com 177 pontos negativos.


Para pontuar o gestor, a plataforma utiliza diversas fontes que avaliam pontos como presença nas sessões, privilégios, participação pública, processos judiciais, entre outros. Em sua maioria, o deputado apenas recebeu pontos negativos.
Os outros piauienses avaliados pelo site são deputado federal Rodrigo Martins (PSB), que recebeu 365 pontos; senadora Regina Sousa (PT), que recebeu 280 pontos; deputado federal Átila Lira (PSB), que recebeu 278 pontos; senador Elmano Férrer, com 280 pontos, dentre outros políticos.



Confira abaixo a relação completa:

Reações:

Postar um comentário

  1. Harmonia política... [PÓLIS = cidade]
    __________
    CROWDFUNDING & o João-Santana-o-Milionário (o dragão e o corvo)
    __________
    O PT não vive de projeto, mas de publicidade. A mídia do Petismo enganando votantes via mitologia, pseudo-ideologia dita de esquerda, jornalismo "pela metade" e propaganda digital.

    Crowdfunding para PeTê e seus satélites pra Nossa deusa Brega Coração Valente© viajar de avião, (como no ano 2016).

    Seguimos PETISMO, cegamente. Seus dogmas verdadeiros, anti-alienação:

    a saber, «casa grande & Senzala»; «Pronatec»; «mídia hegemônica»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a religião do Petismo]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas do PETISMO!
    Devemos repeti-los como papagaio.

    ResponderExcluir

 
Top