Jogadores do Santa Cruz na concentração na noite desta Segunda-feira, 21 de Novembro

A segunda rodada do Nordestão Sub-20 vai ser disputada nesta terça-feria. Dez partidas movimentam, nos três períodos, a competição, que está sendo realizada em Alagoas. O destaque é o confronto entre CRB, um dos anfitriões, e o Vitória, atual campeão regional. Válido pelo Grupo A, o duelo começa às 19h (horário do Nordeste), no Rei Pelé, em Maceió.

Pela manhã, duas partidas vão ser disputadas às 9h. No Nelsão, em Maceió, o Bahia tenta se reabilitar da derrota para o Botafogo-PB contra o Estanciano. No Olival Elias, em Boca da Mata, o Santa Cruz pega o Vitória da Conquista. O time coral empatou no primeiro jogo com o Campinense, pelo Grupo D, e precisa da vitória.Vitória goleou o Imperatriz-MA por 4 a 0 na primeira rodada.
Zagueiro Matheus Vitor,
do Santa Cruz, em trabalhos físicos
na areia de uma praia de Alagoas

À tarde, mais cinco jogos estão marcados, todos às 15h. No Rei Pelé, o Fortaleza pega o Imperatriz-MA. Na primeira rodada, o Tricolor venceu o CRB por 1 a 0 e tenta chegar a seis pontos. Está em segundo no Grupo A pelo saldo, já que o Vitória goleou na estreia por 4 a 0.

O Botafogo-PB também tenta a segunda vitória na competição. Domingo, bateu o Bahia e nesta terça enfrenta o Salgueiro, pela chave B. Ainda joga à tarde o Sport, destaque da primeira rodada. Depois de golear por 5 a 0 o Flamengo-PI, o Leão pega o Juazeirense, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Pelo Grupo C, o Ceará enfrenta o Americano-MA, em Coruripe. Na primeira rodada, o Vozão bateu o ABC, por 2 a 0, e disputa a liderança justamente com o Coruripe, que também tem três pontos e um gol a mais. Fechando os jogos da tarde, o Confiança pega o Campinense, em Boca da Mata.

À noite, além do jogo do CRB, jogam ABC e Coruripe, em Coruripe, e, em Arapiraca, o América-RN pega o Flamengo-PI. Essas partidas começam às 19h. De acordo com o regulamento, todos os primeiros de cada chave e os três melhores segundos colocados vão avançar para as quartas de final.


Confira os resultados da primeira rodada 

Vitória da Conquista-BA 1x1 Confiança 
Bahia 1x2 Botafogo-PB 
Salgueiro-PE 3x1 Estanciano
Campinense 0x0 Santa Cruz 
Flamengo-PI 0x5 Sport 
Coruripe 3x1 Americano-MA 
CRB 0x1 Fortaleza  
Ceará 2x0 ABC 
Juazeirense-BA 0x0 América-RN  
Imperatriz-MA 0x4 Vitória 

Segunda rodada 


Terça-feira, 22 de Novembro

Grupo A 
15h - Fortaleza x Imperatriz-MA - Rei Pelé, Maceió 
19h - Vitória x CRB - Rei Pelé, Maceió 

Grupo B
9h - Estânciano SE x Bahia - Nelson Feijó, em Maceió 
15h - Botafogo-PB x Salgueiro-PE - Nelson Feijó, Maceió 

Grupo C
15h - Americano MA x Ceará CE - Gerson Amaral, Coruripe
19h - ABC RN x Coruripe AL - Gerson Amaral, Coruripe

Grupo D
9h - Santa Cruz x Vitória da Conquista BA - Olival Elias, Boca da Mata
15h - Confiança x Campinense - Olival Elias, Boca da Mata

Grupo E
15h - Juazeirense BA x Sport PE - Coaracy Fonseca, Arapiraca 
19h - América RN x Flamengo PI - Coaracy Fonseca Arapiraca


Reações:

Postar um comentário

 
Top