Mesmo vencendo o Juazeirense o Flamengo-PI ficou fora da próxima fase e volta para Teresina com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.


A 1ª fase da Copa do Nordeste Sub-20 se encerrou nesta Quinta-feira (24) com 10 jogos disputados em Alagoas. Com 100% de aproveitamento, Fortaleza e Ceará avançaram para as quartas de final liderando suas chaves. No Grupo A, o Tricolor bateu o Vitória por 3 a 0. Já o Vozão levou a melhor no confronto direto pela ponta do Grupo C e venceu o Coruripe por 2 a 0. Invictos, o Botafogo-PB, Santa Cruz e Sport lideraram os Grupos B, D e E, respectivamente.
Veja como foram os jogos da 3ª rodada e os times que se classificaram:

Grupo A - no Rei Pelé, em Maceió (Classificados: Fortaleza e CRB)
16h - Vitória 0 x 3 Fortaleza
20h - Imperatriz 0 x 2 CRB
Sem levar gol, o Fortaleza fechou a primeira fase com um grande triunfo de 3 a 0 para cima do Vitória. Líder do Grupo A, o Tricolor avançou junto com o CRB. O time alagoano carimbou a vaga ao vencer o Imperatriz por 2 a 0. Com seis pontos, na vice-liderança, o Galo alcançou a classificação.
Grupo B - no Nelsão, em Maceió (Classificados: Botafogo-PB e Salgueiro)
10h - Salgueiro 2 x 2 Bahia
16h - Estanciano 0 x 3 Botafogo-PB
O Botafogo garantiu a vaga na próxima fase ao vencer o Estanciano por 3 a 0. Já o Salgueiro empatou com o Bahia em 2 a 2 e também avançou como um dos melhores segundos colocados.
Grupo C - no Gerson Amaral, em Coruripe (AL) (Classificados: Ceará e Coruripe)
16h - Ceará 2 x 0 Coruripe
20h - ABC x Americano-MA
Classificados, Ceará e Coruripe entram em campo para decidir quem ficaria com a liderança do Grupo C. Assim como o Fortaleza, o Ceará fechou a 1ª fase sem levar gol e com 100% de aproveitamento. O Vozão levou a melhor para cima do Coruripe, venceu por 2 a 0 e garantiu a ponta.
Grupo D - no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata (AL) (Classificado: Santa Cruz)
10h - Santa Cruz 4 x 1 Confiança
16h - Campinense 1 x 2 Vitória da Conquista
No Grupo mais equilibrado, onde o saldo de gols definiu liderança, o Santa Cruz conquistou a ponta ao golear o Confiança por 4 a 1. No outro duelo, mesmo com a vantagem do empate, o Campinense não conseguiu sustentar a vice-liderança e foi ultrapassado pelo Vitória da Conquista. Com apenas um gol de saldo, o time baiano acabou não conseguindo avançar entre os três melhores segundos colocados.
Grupo E - no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL) (Classificado: Sport)
16h - Sport 3 x 0 América-RN
20h - Flamengo-PI 1 x 0 Juazeirense
O Sport superou o América-RN por 3 a 0 e será o único representante do Grupo E nas quartas de final. Mesmo com a vitória de 1 a 0 para cima do Juazeirense, o Flamengo-PI não conseguiu ficar entre os melhores segundos colocados e fechou sua participação na competição com quatro pontos.

Reações:

Postar um comentário

 
Top