O Ceará tem até o momento a melhor campanha da Copa do Nordeste Sub 20 de 2016

As semifinais da Copa do Nordeste Sub-20 estão definidas. No Sábado (26), quatro jogos foram realizados e os alagoanos, donos da casa, fizeram bonito. O CRB bateu o Sport Recife à noite, por 3 a 2, no Rei Pelé, em Maceió, e garantiu a classificação. O Coruripe virou em cima do Fortaleza, por 4 a 3, no Gerson Amaral, em Coruripe, e também avançou de fase. À tarde, o Ceará bateu o Salgueiro por 4 a 3, em Coruripe, e o Botafogo-PB derrotou o Santa por 1 a 0, no Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. O Tribuna de Barras tem acompanhando os jogos da competição desde seu início.
Nesta Segunda-feira(28), as semifinais vão ser disputadas, de acordo com a CBF, com os jogos CRB x Ceará, às 15h (de Alagoas), e Coruripe x Botafogo-PB, às 19h30 (de Alagoas). Os dois confrontos vão ser disputados no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Essas partidas também são eliminatórias e, se houver empate no tempo normal, os finalistas vão ser conhecidos nas cobranças de pênalti.
A decisão do regional será disputada na próxima quarta-feira, ainda sem horário definido, no Estádio Rei Pelé. Atual campeão, o Vitória foi eliminado na primeira fase. 
Invicto
A melhor campanha do regional continua sendo do Ceará. O Vozão venceu os quatro jogos que disputou e chega às semifinais contra o CRB credenciado pelo aproveitamento de 100%

Quartas de final
Ceará 4 x 3 Salgueiro 
Botafogo-PB 1 x 0 Santa Cruz 
Coruripe 4 x 3 Fortaleza 
CRB 3 x 2 Sport Recife
Semifinais - Segunda-feira (28/11)
15h - CRB x Ceará - Olival Elias - Boca da Mata
19h30  - Coruripe x Botafogo-PB - Olival Elias - Boca da Mata
Reações:

Postar um comentário

 
Top