O técnico Eugênio Junior com os atletas do Comercial-MA na cidade de Valença do Piauí, na manhã desta Quinta-feira, 10 de Novembro


De 12 a 15 de Novembro na cidade de Bonito, Estado de Pernambuco, estará sendo disputada a 1ª Copa Bonito de Futebol de Base, mas modalidades Sub 17 e Sub 20.

Dezesseis clubes dos estados de Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba e Alagoas disputam o título e o Tribuna de Barras estará acompanhando a competição.

Os elencos Sub 17 e Sub 20 do Comercial Esporte Clube, de São José de Ribamar -MA, saiu da capital maranhense na madrugada de hoje e as 11 horas parou na cidade de Valença-PI, distante 210 quilômetros ao sul de Teresina, onde os atletas fizeram alongamento para relaxarem um pouco  (fotos abaixo) e em seguida prosseguiram viagem. São José de Ribamar é uma cidade da Região Metropolitana da capital maranhense e a maioria dos jogadores residem em São Luis.O Comercial disputou este ano em Água Branca-PI a 2ª Copa Água Branca de Futebol Base nas modalidades Sub 15 e Sub 17, terminando a competição com um dos destaques tanto no lado técnico como na organização.







Para contato com os organizadores da competição, você deve telefonar para os seguintes números: (81) 99743-8040, 98910-1317.

Abaixo a relação dos clubes que disputam as categorias Sub 17 e Sub 20.

Sub 17
Porto de Caruaru – PE
Pégazus – CE
Santa Cruz – PE
Bonito F. C. – PE
Torres – PE
Chekinan – PE
Comercial – MA
Águia de Cristo – AL

Sub 20
Vila Rica – PB
Águia de Cristo – AL
Alvorada – PB
Maceió – AL
Comercial – MA
Bonito – PE
Chekinan – PE
Torres - PE
Reações:

Postar um comentário

 
Top