A Sociedade Esportiva Garra, uma das maiores instituições do futebol do base do Estado do Piauí, levará a logomarca do Tribuna de Barras em seus uniformes. O Tribuna de Barras é reconhecido como o meio de comunicação do Piauí que mais valoriza a base e é uma das referências em comunicação esportiva na Região Nordeste.

O Garra tem parcerias com o Cruzeiro-MG e o Barra-SC e possui atletas espalhados por vários clubes nacionais. Para não mencionar tantos, citamos apenas o lateral-direito Kevin (Seleção Brasileira Sub 20, jogador do Cruzeiro-MG), Samuel (meia-atacante campeão mineiro Sub 14 de 2015 e Sub 15 de 2016). Recentemente chegado de excursão a Recife-PE com seus times Sub 15 e Sub 17, o Garra deixou acertado para o próximo mês de Fevereiro a ida de dois atletas seus para o Santa Cruz-PE, são eles os meias João Fernando e Danyel.

No próximo mês de Janeiro o time Sub 15 do Garra estará disputando a MG Cup na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro-MG. Treinado por Marcelo Amorim, que é dentista por formação acadêmica, o clube de Teresina é ainda o maior papão de títulos do futsal piauiense nas mais diversas categorias, sendo da elite do futsal nacional (1ª Divisão) na categoria Sub 15. 

Presidida por Tércio Sousa, a Sociedade Esportiva Garra ainda não é federada junto a Federação Piauiense de Futebol - FFP, mas sua diretoria já está trabalhando as formas legais para que esse registro aconteça nos próximos meses, o que levará o clube a disputar competições de base promovidas pela mentora do futebol piauiense. Já no Futsal a agremiação tem registro junto a Federação Piauiense de Futsal e Confederação Brasileira de Futsal.




Reações:

Postar um comentário

 
Top