Jonas Moura na sua residência, em Água Branca, com mais 15 prefeitos.

Vinte e um prefeitos do Médio Parnaíba confirmam apoio a Jonas Moura para presidência da APPM.
O prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD), recebeu o apoio dos prefeitos da Região do Médio Parnaíba para a eleição à presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Ao todo, foram 15 prefeitos que participaram da reunião, na residência de Jonas Moura, em Água Branca. Os outros seis prefeitos da região não puderam comparecer, mas confirmaram, por telefone apoio a Jonas. O ex-governador Mão Santa, eleito prefeito de Parnaíba, também manifestou apoio a candidatura de Jonas Moura.
Até mesmo o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues (PT), retirou o nome da disputa da APPM para apoiar o prefeito aguabranquense.
Jonas Moura, que teve uma gestão premiada em Água Branca e foi reeleito, derrotando lideranças políticas hegemônicas no município, se mostra confiante para o pleito da Associação. “Agradeço o apoio dos prefeitos do Médio Parnaíba. É uma demonstração forte da robustez da nossa candidatura ao cargo. Vamos continuar buscando mais apoio e mais nomes fortes para a construção desta campanha”, afirma Jonas Moura, que também já conta com o apoio do deputado federal Júlio César, da vice-governadora Margareth Leite e do secretário de Segurança e deputado federal Fábio Abreu.

O prefeito de Água Branca apresenta como principal bandeira a construção de uma APPM sem bandeira política e que possa trabalhar de fato por todos os municípios piauienses.
“Nossa proposta é construir uma APPM de todos, apartidária, visando beneficiar as gestões municipais, indistintamente. Vivemos tempos difíceis, de grandes dificuldades, com recursos cada vez mais escassos. Mais do nunca é tempo de nos unirmos. Somente com uma APPM forte poderemos intervir junto às demais instituições na busca de auxílio que beneficie todos os municípios piauienses, de Norte a Sul, buscando a eficiência da gestão”, finalizou.


Jonas Moura com seu assessor, jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras e do Mpiauí.com), e equipe de jornalismo do portal 180graus, entre eles Helder Eugênio, reunidos na casa de Jonas Moura em Água Branca.

Reações:

Postar um comentário

 
Top