Faleceu no final da manhã desta Segunda-feira (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o treinador de futebol Valter Maranhão (foto ao lado), que recentemente dirigiu o Timon na Série B do Campeonato Piauiense. O óbito ocorreu durante cirurgia a que ele estava sendo submetido, depois de ter dado entrada na unidade de saúde no último Sábado, com quadro de Acidente Vascular Cerebral.

Valter Maranhão foi também supervisor do Barras Futebol Club no ano de 2007 na memorável campanha do Bafo no Campeonato Brasileiro da Série C, quando chegou ao octogonal final da competição. À época Flávio Araújo era o técnico do Barras.



"Teresina é a cidade brasileira onde as pessoas mais morrem tendo como causa AVC. Segundo os médicos, o principal motivo são as altas temperaturas da capital piauiense, especialmente no segundo semestre"


Saiba mais...


Valter Maranhão estava em casa na tarde de Sábado quando sentiu fortes dores e foi levado ao Hospital pelo filho. Na ocasião foi descoberto que ele havia sofrido um AVC. Apesar de ter apresentado uma melhora no Domingo, o estado de saúde piorou nesta Segunda-feira com sangramento no cérebro.
Atualmente Valter Maranhão estava no comando do Esporte Clube Timon, que recentemente disputou a Série B do Campeonato Piauiense. Como jogador de futebol, Valter Maranhão já passou por diversos clubes como: River-PI, Barras-PI, Flamengo-PI, Auto Esporte-PE, Tiradentes-PI, Sport-PE. Como treinador atuou no Flamengo-PI, Timon-PI, Auto Esporte-PE, Tiradentes-PI, 4 de Julho-PI.

Reações:

Postar um comentário

 
Top