Na tarde deste Domingo, 23 de Outubro, Sport e Santa Cruz se enfrentaram na final do Campeonato Pernambucano Sub-20. O Santa Cruz tinha vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 1 x 0. O Leão precisava da vitória para tentar levar para os pênaltis ou garantir o troféu dentro de casa, além de conquistar o bi-campeonato. O Tribuna de Barras acompanhou a decisão.

O JOGO

O Sport começou a partida criando algumas oportunidades. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante Wallace Aires abriu o placar na Ilha do Retiro para a alegria dos torcedores rubro-negros. Após o gol, o Leão continuou no ataque e aos 32 minutos Wallace mandou novamente para o fundo das redes, porém o árbitro da partida marcou impedimento.
Na volta do intervalo, as equipes procuraram o gol. O Santa Cruz Futebol Clube ameaçou o time rubro-negro algumas vezes em busca do empate, mas o Sport foi melhor e aos 30 minutos ampliou a vantagem na Ilha do Retiro. Alison foi o autor do segundo gol rubro-negro.
No apito final, os atletas do Leão da Ilha correram para o abraço e comemoraram o bicampeonato Estadual. Festa para os jovens atletas e para a torcida leonina que compareceu em bom número na Ilha do Retiro.




Reações:

Postar um comentário

 
Top