Como é tradição há muitas décadas, a imagem de Nossa Senhora da Conceição começa sua peregrinação por casas de famílias barrenses que residem em Teresina.

Anualmente, faltando pouco mais de um mês para o início dos festejos religiosos alusivos a Virgem e Imaculada Conceição, a Santa Padroeira de todos barrenses acompanha novenas realizadas na capital piauiense até o dia 26 de Novembro, quando retorna a Barras e é recebida festivamente na entrada da cidade e levada em carreata até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, localizada no centro histórico da Terra dos Governadores.

Dia 23 de Outubro começa a visita da imagem da Mãe de Jesus Cristo a Teresina. A primeira casa que receberá a Padroeira de Barras será a residência de Luciene Canabrava. A novena na casa de Luciene Canabrava acontecerá pontualmente as 19 horas, com celebração do Padre Antônio Pereira, pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Endereço: Rua Anísio Brito, nº 2338, Bairro Marquês de Paranaguá, contatos pelo telefone (86) 99991-3980.



Reações:

Postar um comentário

 
Top