Elenco do River campeão piauiense Sub 19 de 2016

O centro de treinamento do River Atlético Clube estará movimentado a partir das 16 horas desta Segunda-feira, 24 de Outubro, com a reapresentação do time Sub 20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol de Junior 2017.

Inicialmente, se apresentarão no Poleiro do Galo apenas os jogadores residentes em Teresina. A partir da próxima semana se integrarão ao campeão piauiense Sub 19 de 2016 outros atletas, como o meia Rodrigo Ronaldo, o goleiro Ednardo e os zagueiros Pedro Felipe e Robson, oriundos da base do Piauí Esporte Clube e que chegam ao Galo por empréstimo.

Há também a possibilidade de até Dezembro o Sub 20 do River jogar em Recife contra o Sub 20 do Santa Cruz Futebol Clube, que tornou-se vice-campeão pernambucano da categoria em jogo disputado ontem contra o Sport na Ilha do Retiro. 

O River é treinado por Marcão, experiente técnico que assumiu a base do Piauí Esporte Clube por vários anos, esteve à frente do Piauí também no time principal por diversas vezes, além da Copa do Nordeste de 2015. Marcão esteve ainda como técnico do time principal do River nos jogos finais do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.



Reações:

Postar um comentário

 
Top