A Prefeitura de Água Branca deu início, nesta Terça-feira (25), ao trabalho de terraplanagem de diversas ruas da cidade. O objetivo é preparar os terrenos para o recebimento de calçamento poliédrico, primeira etapa para melhorar a mobilidade urbana.
Até o momento, as obras de terraplanagem foram iniciadas nas ruas de acesso ao Bairro Tinguis e na Rua João Pedro Vasconcelos, todas para a implantação posterior do calçamento. Também foi iniciada a limpeza do terreno do Bairro São Judas Tadeu para o início das obras de uma creche para crianças da região.

Ao todo, foi disponibilizado R$ 1 milhão para a realização das obras em Água Branca. Os recursos são advindos do Governo Federal, com contrapartida do Município. Segundo Jonas Moura, prefeito de Água Branca, a cidade não parou após o fim das campanhas eleitorais.
“Sabemos o impacto que este tipo de obra tem na qualidade de vida da população. Os investimentos em mobilidade vem de encontro à busca de mais desenvolvimento e progresso para Água Branca, que está cada vez mais se modernizando”, finaliza Jonas Moura.

Reações:

Postar um comentário

 
Top