No centro da foto, de camisa rosa, Jonas Moura se encontra com jornalistas e marqueteiros

Jonas Moura de Araújo, prefeito reeleito de Água Branca, já está em campanha visando mais uma eleição, desta vez para a presidência da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais - APPM.
Na manhã e tarde deste 12 de Outubro, Dia Santo nacional consagrado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o chefe do executivo aguabraquense se dedicou a articulações visando seu intento de chegar a presidência da APPM. Esteve conversando pelo telefone com prefeitos de várias cidades, entre elas Parnaíba, cujo prefeito eleito é o ex-governador Mão Santa, além de prefeitos da Região da Grande Picos. Jonas Moura deve encontrar-se nos próximos dias, também, com o prefeito eleito de Barras, médico Carlos Alberto Lages Monte.
No período da tarde, Jonas Moura recebeu em sua residência jornalistas e marqueteiros, entre eles, Helder Eugênio, diretor do 180graus, que estava nos Estados Unidos, chegando a Teresina antes de ontem e pousando em Água Branca a bordo de um helicóptero nesta Quarta-feira (12). Também esteve presente o jornalista Reinaldo Barros Torres, que é editor do MPiauí e do Tribuna de Barras.
Até o momento, apenas dois prefeitos anunciam candidatura a presidência da APPM: Jonas Moura (de Água Branca) e Patrícia Leal (de Altos). A eleição acontece dia 2 de Dezembro e somente os prefeitos eleitos ou reeleitos tem direito a voto.

Reações:

Postar um comentário

 
Top