Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras e do MPiauí) e Jonas Moura (prefeito de Água Branca - PI)

Jonas Moura de Araújo, prefeito reeleito de Água Branca, é nome forte para concorrer a presidência da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais – APPM, em Dezembro próximo.
Eleito com 6.354 votos e realizando uma administração que tem, inclusive, chamado atenção da imprensa nacional, o gestor de Água Branca, município distante 96 quilômetros ao sul de Teresina, ganhou o reconhecimento pela forma arrojada como colocou as contas do seu município em dia e pela grande quantidade de obras realizadas, primando sempre pela qualidade em tudo que faz.
De norte  a sul do Piauí, em rodas políticas, o nome de Jonas Moura tem estado em evidência e sua gestão é considerada por muitos como “a melhor entre as de todos os municípios piauienses”.
Falando aos portais Tribuna de Barras e MPiauí o chefe do executivo aguabranquense disse que: “Quando a gente sonha acordado a possibilidade dos nossos sonhos se concretizarem é real. Sonho diariamente com uma Água Branca mais humana, mais justa, com seu povo tendo uma vida de qualidade. Avançamos muito em quatro anos, basta que você pare pra pensar e volte no seu pensamento a Água Branca de quatros anos atrás e relacione a Água Branca que hoje você vive. É com esse pensamento de grandeza sem tirar os pés do chão e agindo com humildade, que pretendemos continuar governando nossa terra. Com os conhecimentos que adquirimos no longo dos anos, vemos que podemos fazer mais, não só por Água Branca, mas também pelo Piauí. Chegar portanto a presidência da APPM é no momento um sonho que começa a se tornar realidade nos bastidores das conversações políticas. Se tudo der certo, iremos levar até a APPM o mesmo modelo de gestão de sucesso que fazemos em Água Branca.”,  finalizou o prefeito.

Reações:

Postar um comentário

 
Top