Um adolescente de 14 anos de idade, identificado como Ferdinan, foi alvejado com um tiro na cabeça na noite deste Domingo, 16 de Outubro, ao ser assaltado em frente ao Ginásio Poliesportivo Carlos Augusto Rego Damasceno, Bairro Matadouro, em Barras.

Segundo testemunhas, dois marginais armados e conduzindo uma moto, abordaram o adolescente com o objetivo de tomar o telefone celular do mesmo. Mesmo tomando o telefone os bandidos ainda atiraram contra a vítima, alvejando-a na cabeça.

Ferdinan foi de imediando atendido por uma ambulância do SAMU e levado ao Hospital Regional Leônidas Melo, centro de Barras. Em virtude do seu estado de saúde ser qualificado como grave e não tenho o hospital barrense as condições que deveria ter para atender a pacientes no estado de Ferdinan, o mesmo foi enviado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

A polícia está a procurar de identificar os assaltantes e prendê-los.

Reações:

Postar um comentário

  1. Não foi o Samu q levou o jovem e se o carro do irmão do padrasto dele pq o Samu de Barras so chega quando o paciente está morto é a policia também so chegou no local quando ja tinham levado o jovem saúde e segurança zero como sempre

    ResponderExcluir
  2. Não foi o Samu q levou o jovem e se o carro do irmão do padrasto dele pq o Samu de Barras so chega quando o paciente está morto é a policia também so chegou no local quando ja tinham levado o jovem saúde e segurança zero como sempre

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Carla Pereira tem razão, o SAMU de Barras está desativado, aliás, parece que deletaram Barras, ali muitas coisas não funcionam mais, TRISTE REALIDADE!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a Carla Pereira tem razão, o SAMU de Barras está desativado, aliás, parece que deletaram Barras, ali muitas coisas não funcionam mais, TRISTE REALIDADE!

    ResponderExcluir

 
Top