O engenheiro José Antônio Sobral (foto acima), primeiro dono do famoso Sítio Sobra Rôla, situado zona sul de Barras, margeando o Rio Marathaoan, região do Bairro São Cristóvão, morrei às 11 horas da manhã desta Terça-feira, 18 de Outubro, vítima de acidente automobilístico no sul do Piauí. Antônio Sobral é ex-superintendente de uma das SDU's da Prefeitura de Teresina, na gestão Elmano Férrer (PTB).
O ex-dono do Sobra Rôla retornava do município de Porto Alegre do Piauí onde fiscalizava uma obra. O Sítio Sobra Rola atualmente é propriedade da família do empresário Junior Neiva, candidato a prefeito de Água Branca na eleição desde mês de Outubro.
O acidente ocorreu por volta das 11h na BR-343, próximo ao município de Jerumenha, a 310 km de Teresina. De acordo com o delegado Moisés Aragão, da delegacia de Guadalupe, Antônio Sobral vinha com outras duas pessoas no veículo em alta velocidade. Ele estava no banco do passageiro em uma L200 carregada de cerâmica quando um dos pneus estourou. “O carro literalmente voou da pista mais de três metros e bateu numa árvore e a vítima fatal foi ele. Infelizmente morreu no local”, informa.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro, já que a vítima fatal havia ficado presa às ferragens. Muitos curiosos se aglomeravam no local e o trânsito ficou lento.
O condutor do veículo e o outro passageiro foram encaminhados para o hospital de Jerumenha com ferimentos leves. Eles devem ser ouvidos ainda nesta terça-feira.
O corpo do engenheiro foi encaminhado para Guadalupe e está sendo aguardada a liberação por parte da perícia. 

Reações:

Postar um comentário

 
Top