Carlos Monte com a esposa e filhos. Novo prefeito derrota seis políticos já prefeitos de Barras e teve na juventude a maior aliança para chegar ao Palácio Casa Rosada


Com 14.299 votos o médico e ex-veredor Carlos Alberto Lages Monte, da coligação A Esperança que vem do Povo, foi eleito prefeito de Barras. O segundo colocado, atual prefeito Edilson Sérvulo, teve 13.091 votos.
Em porcentagem foi 52,21% para Carlos Monte e 47,79% para Edilson Sérvulo, da coligação Barras no Caminho Certo, o que confirmam os dados de todas as pesquisas realizadas, menos a da única apresentada pela coligação de Edílson Sérvulo faltando 15 dias para as eleições.
A vitória de Carlos Monte coloca um ponto final em uma trajetória histórica de 30 anos de prefeitos, que na maioria, administraram o município para seus interesses e das suas famílias. A população de Barras conseguiu retirar do poder 6 ex-prefeitos: Manim Rego, Chico Marques, Joaquim Lucas Furtado, Elias Cavalcante do Nasciento, José Ribamar Cabelouro e o próprio, Edilson Sérvulo. Foi uma vitória a juventude, pois segundo as pesquisas 80% da população entre 16 e 30 anos dizia votar em Carlos Monte e rejeitava Edílson Sérvulo em todos os ítens. 
“A nossa vitória representa a vitória do povo de Barras, que sonhou com um novo tempo. Agora ele chegou. Obrigada, Barras”, disse Carlos Monte
A vice-prefeita eleita Cynara Lages, muito emocionada, agradeceu à população. “Obrigada, meu povo querido! Deus seja louvado’, destacou. Cynara é filha do saudoso vereador Eloy Pires Lages.

Reações:

Postar um comentário

 
Top