De camisa branca, jogador Maycon é preso por policiais após assalto em casa lotérica em Agricolândia - PI

Uma notícia de assalto a uma casa lotérica em Agricolândia - PI, às 13 horas desta Terça-feira, 11 de Outubro, deixou os aguabranquenses perplexos. Um dos acusados de envolvimento no crime é o jogador de futebol Maycon, conhecido em toda a Região do Médio Parnaíba Piauiense por ser muito habilidoso, inclusive já esteve atuando num clube de Goiás. Maycon, 21 anos, segundo acusam membros da Coordenação de Operação do 18º BPM, estava acompanho de um comparsa que atende pelo apelido de João Cão. João Cão já tem passagem pela polícia, inclusive estava em liberdade condicional.
Maycon sempre teve um bom comportamento em Água Branca, onde reside, embora gostasse muito de festas, não tinha passagem pela polícia, mas ultimamente postava fotos em redes sociais mordendo maços de dinheiro e segurando com as mãos outros maços. Acredita a polícia que os dois acausados já tenham participado de assaltos nas cidades da Região da Grande Água Branca, em virtude das fotos expostas.
Os dois assaltantes, usando motos e com capacetes, invadiram uma casa lotérica em Agricolândia portanto um revolver, quando anunciaram o assalto. As câmaras de vídeo filmaram tudo. Logo a polícia foi acionada e os dois foram pegos na região do Povoado Estaca Zero, já na BR-316. Os assaltantes conseguiram subtrair da casa lotérica cerca de R$ 28 mil.
Maycon exibe por todo o corpo muitas tatuagens, o que segundo a polícia já o colocaria como suspeito em abordagens, já que a tatuagem é algo muito presente entre os envolvidos no mundo do crime, embora pessoas de bem também façam opção por copiar esse costume originário dos criminosos.

Reações:

Postar um comentário

 
Top