Time Sub 15 do Garra em jogo realizado neste Domingo, 23 de Outubro, em Teresina, quando goleou o Náutico por 4x1 em jogo disputado pelo tradicional Torneio Sub 15 do Parque Piauí. O elenco do Garra nessa competição é formado com atletas Sub 13, Sub 14 e Sub 15.


Com um dos trabalhos de futsal de futebol de base mais premiados do Piauí, a Sociedade Esportiva Garra, agremiação de Teresina, viaja para Recife-PE na próxima Quinta-feira, 27 de Outubro, às 13 horas, com seus elencos Sub 15 e Sub 17, para jogos amistosos contra o Santa Cruz Futebol Clube.

Falando ao Tribuna de Barras o premiado técnico Marcelo Amorim, dentista por formação acadêmica, disse que o Garra viajará a Recife com 20 aletas Sub 15 e 20 Sub 17, em ônibus especial cedido pelo Governo do Estado através da FUNDESPI. Além de Marcelo Amorim acompanharão a delegação os técnicos Roberto Silva, Pedro Moura e Chico. 

O Garra é o clube de futebol e futsal do Piauí que mais viaja para jogos fora do Estado e promove intercâmbios com clubes além fronteiras piauienses. Seus maiores e mais sólidos intercâmbios são com o Cruzeiro-MG e o Barra-SC, onde mantém vários atletas formados no clube piauiense, com destaque para Kevin (18 anos, lateral-direito titular do Cruzeiro Sub 20 e da Seleção Brasileira Sub 20) e Samuel (campeão mineiro Sub 14 de 2015 e campeão mineiro Sub 15 de 2016).

No futsal o Garra é um dos papões de títulos no Piauí em todas as categorias. Na categoria Sub 15 o time do Garra é da primeira divisão do futsal nacional (Taça Brasil). 

O Garra é presidido por Tércio Sousa e Marcelo Amorim acumula os cargos de diretor-geral e técnico de futsal e futebol. Em Pernambuco os 40 jogadores e comissão técnica ficarão hospedados na cidade de Paulista, próxima a Recife, onde alugaram uma casa de dois pavimentos, com piscina, para alojar seus atletas.

O Tribuna de Barras estará enviando a Recife uma equipe de reportagem para fazer cobertura dos jogos do Garra contra o Santa Cruz. Às 15 horas da próxima Sexta-feira, 28 de Outubro, estão marcados dois jogos (Sub 15 e Sub 17), simultaneamente, envolvendo o clube piauiense e o pernambucano, a acontecerem no C. T. do Santa Cruz. A diretoria do Garra está ainda a procura de jogos para fazer no Sábado e Domingo em Recife.

Há uma semana o Garra esteve em Minas Gerais com seu elenco Sub 13, onde disputou torneio envolvendo o Cruzeiro, Corinthians e Helsiomborg (da Suécia). Perdeu de 1x0 para o Cruzeiro, venceu por 2x1 o Corinthians e venceu por 5x0 o Helsiomborg. Em Julho o time Sub 15 do Garra também esteve em excursão em Minas Gerais para apenas um jogo contra o Cruzeiro, quando venceu o time mineiro por 3x0.

Ainda neste ano, em Março, o Garra disputou a Copa América de Futebol de Base, realizada na cidade de Mucuri, extremo sul da Bahia, quando chegou de forma invicta a semifinal em três categorias: Sub 13, Sub 15 e Sub 17, sendo eliminado em todas três nas cobranças de penalidades máximas após empate no tempo normal, coincidentemente em todos os jogos contra o América-MG.




Atletas Sub 15 do Garra


Técnico Marcelo Amorim conversando com os atletas Sub 15 do Garra


Atletas Sub 15 do Garra


Time Sub 17 do Garra na Copa América de Futebol de Base, em Mucuri - BA

Abaixo, mais imagens do trabalho da Sociedade Esportiva Garra no futebol e futsal.


Em Minas Gerais, Setembro de 2016


Mucuri - BA, Março de 2016


Toca da Raposa, Belo Horizonte-MG, Julho de 2016


Taça Brasil Sub 15, 1ª Divisão, São Paulo 2015


Copa América de Futebol de Base, Mucuri-BA, Março de 2016


Taça Brasil de Futsal, 1ª Divisão Sub 15, 2014, Belo Horizonte-MG


Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina-PI, Copa SEMEL Sub 13/2016, Garra campeão


Taça Brasil de Futsal, 1ª Divisão Sub 15, 2014, Belo Horizonte-MG


Com o uniforme 7, Kevin, atualmente com 18 anos e lateral-direito titular da Seleção Brasileira Sub 20 e do Cruzeiro-MG Sub 20


Meia João Vitor, Estádio Juca Fortes, em Barras - PI


Toca da Raposa, Belo Horizonte-MG, time Sub 13 do Garra, Setembro de 2016


Cidade de Barras-PI, Abril de 2016


Estádio Juca Fortes, Barras-PI, Abril de 2016


Com a camisa 10, Samuel, 15 anos atualmente no Cruzeiro-MG, onde sagrou-se campeão mineiro Sub 14 de 2015 e campeão mineiro Sub 15 de 2016


Estádio Juca Fortes, Barras-PI, Abril de 2016


Jogadores Sub 17, Denílson e Wilgner, Copa América de Futebol de Base, Mucuri-BA, Março de 2016


Time Sub 13 de Futsal, Bahia


Reações:

Postar um comentário

 
Top