O time Sub 14 da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, está retornando nesta Sexta-feira (7) de Belo Horizonte-MG. Desde o último Domingo (2) que o vitorioso clube de base piauiense realiza amistosos no Estado de Minas Gerais.

Na Segunda-feira (3) o Garra perdeu de 1x0 para o Cruzeiro. O gol do time celeste mineiro foi marcado através da cobrança de uma penalidade máxima muito contestada pelo comissão técnica do Garra, alegando que a falta foi cometida fora da grande área. Já na Terça-feira (4) os garotos do Garra foram até a cidade de Betim e venceram o Chute Inicial por 3x2. Na Quarta-feira (5) o Garra foi até a cidade de Contagem e goleou por 5x0 o Helsiomborg (escolinha da Suécia). 

Nos três amistosos realizados em Minas Gerais, o time Sub 14 do Garra marcou 8 gols e sofreu 3. Duas vitórias e uma derrota. 5 gols de saldo.

Falando ao Tribuna de Barras o técnico Marcelo Amorim disse que: "O Garra é o clube piauiense que mais viaja para disputar competições fora Estado. Historicamente trazemos bons resultados, tanto no futebol como no futsal. Esses intercâmbios valorizam nossos atletas e abrem portas para que ingressem em grandes clubes nacionais, como tem acontecido quase toda vez que viajamos. Já existe jogador formado pelo Garra até na Seleção Brasileira Sub 20, além de vários clubes espalhados pelo Brasil. Temos convênio com o Barra-SC e o Cruzeiro-MG, onde jogadores formados conosco atuam com desenvoltura. Em Março deste ano disputamos em Mucuri-BA a Copa América de Futebol de Base com as categorias Sub 15 e Sub 17, chegamos as semifinais de forma invicta com as duas categorias, fomos eliminados nos pênaltis pelo América-MG tanto no Sub 15 como no Sub 17. No futsal, somos da 1ª Divisão da Taça Brasil Sub 15 e no mês passado nosso time completo representou a Seleção Piauiense na Taça Brasil de Seleções Sub 15. Somos portanto de um grupo altamente vencedor. Essa excussão a Minas Gerais foi muito positiva e em Julho deste ano estivemos em Belo Horizonte com nosso time Sub 15 e vencemos o Sub 15 do Cruzeiro por 3x0", finalizou o laureado treinador que é dentista por formação acadêmica.

Garra joga em Recife no final deste mês

Dia 27 de Outubro às 13 horas os times Sub 15 e Sub 17 da Sociedade Esportiva Garra viajam para Recife-PE, onde permanecem até o dia 31. Na capital pernambucana os piauienses jogam contra o Santa Cruz, Sport e Náutico.

Em Pernambuco os jogadores do Garra ficarão hospedados na cidade de Paulista, próxima a Recife, onde a diretoria alugou uma casa de dois pavimentos, com piscina, para servir de alojamento para seus atletas. A casa fica localizada à Rua Afonso Pena nº 485, Vila Torres Galvão.

Uma equipe de reportagem do Tribuna de Barras estará acompanhando a delegação do Garra nos jogos que irá disputar em Pernambuco.
















Reações:

Postar um comentário

 
Top