Na noite da última Segunda-feira, 3 de Outubro, o adolescente Manoel Eduardo Carvalho Sousa, 12 anos, caiu de cima de um trio-elétrico em Água Branca-PI, na carreata da vitória do prefeito Jonas Moura, após ser puxado pelo pescoço por um fio de telefone que atravessava uma das ruas da cidade.
Manoel Eduardo por força divina não caiu com a cabeça no chão, mas com a coxa, quebrando o fêmur. Ao cair, por pouco um carro que vinha logo atrás do trio-elétrico não passou por cima dele. O adolescente é filho de Edivaldo Sousa e da professora Darcy Carvalho, pessoas muito queridas da sociedade aguabranquense e amigos do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e do MPiauí.com, este último, portal de notícias da cidade de Água Branca.
Atendido de imediato por uma equipe do SAMU, Manoel Eduardo foi levado para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, e logo em seguida transferido para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, onde submeteu-se a cirurgia na manhã desta Quarta-feira (5).
A equipe médica que atendeu o garoto aguabranquense informou as reportagens do Tribuna de Barras e do MPiauí que ele terá alta nesta Quinta-feira (6). Desde Segunda-feira, dia do acidente, são muitas as manifestações de apoio e carinho recebidas pela família por parte dos aguabranquenses.

No colégio onde Manoel Eduardo estuda, alunos fazem diariamente correntes de oração. Os portais de notícias Tribuna de Barras (de Barras) e  MPiauí (de Água Branca), representandos por seu editor, jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, estão por todos os dias de internação do jovem no HUT, prestando a solidariedade e o apoio necessários.


Matéria atualizada às 15h15min desta Quinta-feira

Acompanhado do seu pai Edivaldo Sousa e do jornalista Reinaldo Barros Torres, o estudante Manoel Eduardo deixou agora o HUT e está sendo conduzido para Água Branca em uma ambulância do Município de Hugo Napoleão - PI. A residência da família fica localizada à Avenida José Miguel, próximo ao CDL - Clube de Diretores Logistas.

Reações:

Postar um comentário

 
Top