Mão Santa ladeado por Ricardo Freitas e Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) em solenidade da Academia de Letras da Região de Sete Cidades.

No município de Parnaíba, o ex-governador do Piauí e ex-senador Francisco de Assis de Moraes Sousa, o Mão Santa (SD), foi eleito prefeito da cidade de virada, com 35.585 votos, totalizando 45,53%, da preferência do eleitorado com 100% das urnas apuradas, na noite de domingo (02). 
Em entrevista o próximo prefeito da cidade litorânea afirmou que essa é uma vitória do povo e destacou que não teve apoio político durante a campanha, mas sempre esteve acompanhado das pessoas e de uma força divina.
“Essa é a maior vitoria da democracia, nós combatemos mais de 15 anos de PT, 20 partidos contra a gente, mas Deus e o povo são maiores do que tudo. Essa é a vitória do povo”, destacou. Mão Santa recebeu o anuncio ao lado de assessores e muitos correligionários.
O presidente estadual do PPS, ex-governador Zé Filho, esteve ao lado do prefeito eleito e disse que as pessoas serão as maiores beneficiadas durante a gestão de Mão Santa. “Com o resultado dessa eleição, o povo volta ao poder”, enfatizou.
O atual prefeito e candidato a reeleição Florentino Neto, ficou em segundo lugar e recebeu 34.642 votos, somando 44,09%.

Reações:

Postar um comentário

 
Top