Com quatro jogos, a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-13 foi disputada no último Sábado (15). O Estação (foto acima), com o empate do Maranguape,  assumiu a liderança, enquanto o Fortaleza goleou e subiu na tabela de classificação. 

No C. T. Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Estação venceu o Tiradentes por 2 a 1 e chegou a dez pontos, na primeira posição - leva vantagem no saldo de gols. Já o Tiradentes ocupa a quarta colocação, com seis pontos. 

No Franzé Morais, em Itaitinga, União e Maraguary empataram em 1 a 1. Na sequência, no mesmo palco, Ceará e Maranguape também ficaram no 1 a 1. O Gavião da Serra caiu para o segundo lugar, com dez pontos, enquanto o Vovô é o quinto colocado, com cinco pontos ganhos. 

Já no C. T. Ribamar Bezerra, no último duelo da rodada, o Fortaleza ganhou do Santa Cruz por 7 a 1. O resultado coloca o Tricolor na terceira posição desta etapa do certame, com sete pontos.

Nesta fase do Campeonato Cearense Sub-13, as oito equipes se enfrentam em jogos de ida. O primeiro colocado será o vencedor da fase - assegura vaga na decisão da competição - e avança à segunda etapa junto com os outros cinco melhores colocados.

(*) Com informações do Canal da Bola

Reações:

Postar um comentário

 
Top