De camisa amarela, Jonas Moura, prefeito de Água Branca, posa ao lado de colegas gestores de outros municípios piauienses


Jonas Moura de Araújo, prefeito de Água Branca, importante cidade da Região do Médio Parnaíba Piauiense, está a cata de votos para eleger-se presidente da APPM - Associação Piauiense de Prefeitos Municipais. Dono de uma administração invejável em sua cidade, onde controlou em 100% as contas públicas, colocando seu município no "azul" e realizando muitas obras, Jonas Moura tornou-se exemplo de administrador público. Ex-gerente de banco, o prefeito de Água Branca, cidade distante 96 quilômetros ao sul de Teresina, tem sido alvo dos mais destacados elogios não só pela sua postura de administrador, mas pelo carisma e forma como congrega valores na política -, valores esses hoje tão escassos entre a maioria dos homens públicos - o que tem gerado desconfiança e repúdio por parte dos eleitores.

Nesta Quinta-feira, 13 de Outubro, o prefeito de Água Branca esteve reunido num restaurante de Teresina com: Hélio Rodrigues (PT), prefeito de Hugo Napoleão; Ricardo Sales (PSD), prefeito de Murici dos Portelas; Gil Carlos (PT), prefeito de São João do Piauí; Valdemar Santos (PPS), prefeito de São José do Peixe. 

Jonas Moura, segundo jornalistas da área política, vem se tornando uma das maiores lideranças do Piauí. Seu nome está chamando atenção e sua postura de homem sério e trabalhador, caráter altivo, apresenta ao povo piauiense um novo estilo de administrador. O estilo que os piauienses e brasileiros estão clamando nas ruas.



Reações:

Postar um comentário

 
Top