Pela 5ª rodada do Campeonato Cearense Sub-13, Fortaleza e Ceará, fizeram o primeiro duelo da categoria na temporada 2016. 

Antes da partida, protestos de pais de atletas na frente do Estádio Presidente Vargas. Muitos pais de atletas estavam inconformados pelo fato do jogo ser de portões fechados, diante do inconveniente, os mesmos foram informados que a determinação de não poder ter público nos jogos é do Ministério Público, mesmo assim a FCF levou a culpa, vai entender! 

O Fortaleza que vinha de uma sequência de três vitórias, até que saiu na frente, mais o Ceará que parece ter recuperado o fôlego na competição, virou a partida e venceu por 4 a 1, conquistando importante vitória, e melhorando sua posição na tabela. Antes da partida o Ceará ocupava a 5ª posição, agora o Ceará é o terceiro na tabela com oito pontos, um a mais que o seu maior rival. Com público ou sem público, todo clássico-rei na base é emocionante, já que a garotada só se prende ao amor pela camisa, e transparece a verdadeira essência do futebol! 

Sem dúvidas nenhuma foi uma bela vitória, mesmo assim, se o Ceará pensa em ser bicampeão da categoria, tem que correr, pois faltam apenas dois jogos para o mais querido nesta fase, e o próximo é um confronto direto com o líder da competição, Estação Antônio Bezerra. A missão não é fácil, já que o Ceará terá que vencer seus próximos confrontos e torcer por tropeços de quem tá a frente dele. Vale lembrar que Estação (1º) e Maranguape (2º), ambos com um jogo a menos.

(*) Fonte: Canal da Bola



Reações:

Postar um comentário

 
Top