O Jornal Agora, da TV Meio Norte, desta Quarta-feira (05) recebeu o prefeito eleito da cidade de BarrasCarlos Monte(PTB), que falou sobre os desafios da nova gestão à frente do município.
Carlos Monte ressaltou que o objetivo de sua gestão é melhorar a qualidade de vida da população de Barras. O prefeito eleito agradeceu a população pela votação que recebeu na cidade.
“Eu quero começar agradecendo ao povo de barras que entendeu nossa mensagem. Eu sempre dizia: ‘é pra mudar, mas, não é só mudar, nós queremos mudar para transformar a qualidade de vida das pessoas’, disse o petebista.
Carlos Monte exaltou a vitória diante de um grupo de ex-prefeitos da cidade e ressaltou aquilo que considerou como ponto fundamental para a sua vitória.
“Por acreditar que o que vem acontecendo em Barras nesses 34 anos onde o mesmo grupo comanda essa cidade, eu lutei contra cinco ex-prefeitos e o atual prefeito, todos juntos. Houve um ponto fundamental nessa campanha, brincaram com a sensibilidade do povo de minha terra e nós não devemos brincar com a sensibilidade do povo, que tem consciência daquilo que faz e do que é a sua responsabilidade”, afirmou.
O prefeito eleito de Barras destacou que a cidade nos últimos anos cresceu sem planejamento e ressaltou que pretende trabalhar o potencial turístico para gerar divisas para o município.
“Barras nos últimos anos cresceu sem controle, os prefeitos se preocuparam muito em fazer o dia a dia, sem planejamento, sem foco, então o sistema de serviço público estourou e faltou tudo”, pontuou.

(*) Com informações do Longha.com




Reações:

Postar um comentário

 
Top