A Federação de Futebol do Piauí convocou os representantes dos clubes para uma reunião voltada para o Campeonato Piauiense de Futebol da próxima temporada.


Estiveram presentes os representantes das oito agremiações inscritas para a competição: Parnahyba, 4 de Julho, Comercial, Altos, River, Flamengo, Piauí e Picos.
Após mais de duas horas de muíta conversa, ficou decidido que o Campeonato de 2017 terá abertura no dia 4 de fevereiro e o encerramento está marcado para 21 de maio.
O Campeonato será disputado em dois turnos, como aconteceu na temporada atual.  As semifinais e finais serão realizadas com um jogo, sem a chamada volta. O mando de campo será sempre do clube com melhor campanha. Segundo o Presidente da Federação, Cesarino Oliveira, o objetivo é disputar o título com  um menor número de jogos, a fim de que os representantes piauienses na Série D do Campeonato fiquem totalmente liberados para a competição nacional.
Os representantes dos clubes falaram à imprensa sobre o que prometem para 2017. Todos afirmaram que já estão trabalhando com a necessária cautela visando as formações das suas comissões técnicas e dos elencos de jogadores.
(*) Dídimo de Castro, Cidade Verde

Reações:

Postar um comentário

 
Top