O bom time do Estação, de Fortaleza-CE, não conseguiu passar pelo Vitória - BA na noite desta Terça-feira pela Copa Carpina, em Pernambuco.


Um jogão! Quem saiu de casa na cidade de Timbaúba-PE para ver o jogo entre o Vitória - BA e o Estação - CE no estádio municipal, pela segunda rodada da 10ª Copa Carpina Sub 16, não se arrependeu.

Duas equipes muito técnicas, aguerridas, em busca do gol a todo instante. Foi assim que se comportou o time de Fortaleza e o de Salvador. 

No final, prevaleceu a vitória do time baiano por 1x0, resultado que praticamente garantiu a passagem do Vitória - BA para a próxima fase. O time soteropolitano vem de uma vitória de 5x0 em cima do Gama - DF, na primeira rodada.

Já o Estação - CE, que venceu o Toca do Juá, da Bahia, na primeira rodada por 1x0, precisa vencer o Gama - DF nesta Quarta-feira (21) para garantir a classificação a fase seguinte. O Gama venceu hoje o Toca do Juá.



Time Sub 16 do Vitória - BA

O Estação está sendo acompanhado pela reportagem do Tribuna de Barras na competição e levou para o jogo os seguintes atletas:

1 - Felipe,
13 - Pedro Henrique,

3 - Pedro Vitor,
4 - Carlos Matheus,
5 - Kaio,
6 - Paulo Brener,
15 - Iury,
7 - Eduardo,
19 - José Rodolfo,
10 - Vinícius,
11 - Lucas,
12 - Francisco Rafael,
14 - Antônio Vitor,
9 - Gleyton,
16 - Ronier,
8 - Vandemberg,
20 - Evandro Ricardo
18 - Alexandre,
17 - Rayan.



Classificação Grupo D:
1º - Vitória-BA, 6 pontos
2º - Estação-CE, 3 pontos
3º - Gama - DF, 3 pontos
4º - Toca do Juá - BA, sem pontuação

Próximos jogos, Quarta-feira, 21 de Setembro:
Estação- CE x Gama-DF
Vitória-BA x Toca do Juá-BA
Reações:

Postar um comentário

 
Top