Lucas Marcelinho, Diogo Lisboa e Rikelmy, destaques do time Sub 14 de futebol do Santa Cruz, agora também vestindo a camisa da Seleção Pernambucana Sub 15 de Futsal.


A Seleção Pernambucana Sub-15 de futsal se apresentou oficialmente à FPFS nesta Segunda-feira (19) para dar início aos trabalhos visando a Divisão Especial do Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria. 

A apresentação aconteceu às 20 horas, no auditório do Colégio Visão, no Bairro da Estância, em Recife. Em seguida houve o primeiro treino da seleção, com fotos mostradas agora pelo Tribuna de Barras.

Diogo Maciel
O Campeonato Brasileiro da Divisão Especial de Seleções, categoria Sub 15, como sede única na cidade de Garanhuns-PE, está prevista para ser realizada de 21 a 27 de Novembro próximo.

Em relação aos convocados o Sport, campeão pernambucano sub-15,  foi o
clube que mais cedeu atletas, com 9 no total. O Vice-campeão Atlético Igarassu, teve dois jogadores chamados. Já o Santa Cruz teve 6 jogadores convocados, dentre eles Diogo Maciel (foto acima), que também foi convocado em 2015, mas não se apresentou nesta Segunda-feira devido estar recuperando-se de uma catapora.


Após a apresentação dos atletas já aconteceu o primeiro treino. Foto: Silvana Silva, especial para o Tribuna de Barras




Reações:

Postar um comentário

 
Top