Com jogo iniciado as 17 horas desta Segunda-feira (19), o time A do Santa Cruz Futebol Clube que disputa a 10ª Copa Carpina, categoria Sub 16, venceu o Jacuipense, da Bahia, pelo placar de 3x0.

Os gols do Santinha foram marcados por Kaio Cliffe, Adriano e Arlesson. O técnico Felipe falou com a reportagem do Tribuna de Barras após o jogo e disse que: "Gostei do volume de jogo apresentado por meu time, os jogadores levaram para dentro de campo tudo que passamos para eles nos treinamentos e o placar veio a coroar nosso trabalho. Agora é pensar no próximo compromisso e levarmos o Santa Cruz para a próxima fase", concluiu o treinador.

A Copa Carpina este ano está sendo disputada por 28 clubes de vários estados brasileiros. É a maior competição de futebol de base do Norte e Nordeste do Brasil.







Time B do Santa Cruz também vence

Na manhã de hoje o time B do Santa Cruz na competição (foto abaixo), venceu o CNJ, de Pernambuco, por 1x0, gol de Felipe, e enfrenta às 8 horas da manhã desta Terça-feira o Náutico-PE em partida válida pela segunda rodada.





Reações:

Postar um comentário

 
Top