A delegação do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, chegou a cidade de Barras com seu time Sub 17 às 16 horas desta Sexta-feira (2). Logo às 17:30h já estava treinando no Estádio Juca Fortes.

O time pernambucano joga contra o Sub 17 do Barras Futebol Club às 17 horas deste Sábado (3). O vencedor do jogo leva para sua galeria de troféus a Taça 175 anos da cidade de Barras".

O embate entre piauienses e pernambucanos está chamando muita atenção em Barras. Na manhã deste Sábado (3) um carro de som seguido do ônibus do Santa Cruz com seus atletas, circulou pelas principais ruas de Barras convidando o povo para o jogo. Em cada rua que o ônibus do Santa Cruz passava, notava-se o carinho da população para com o time e a expectativa para com o jogo.

Jogo contra o Flamengo-PI em Teresina

O Santa Cruz joga em Teresina às 16 horas deste Domingo (4) no campo do CEFAP, Bairro Ilhotas, contra o Sub 17 do Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí). Após o jogo a delegação pernambucana irá para um restaurante da capital piauiense, onde será recepcionada com jantar pela diretoria do Flamengo, e  logo após o jantar acontecerá o retorno para Recife.







Reações:

Postar um comentário

 
Top