A Federação Pernambucana de Futsal anunciou nesta Segunda-feira (5) a lista dos atletas convocados para integrarem a Seleção Pernambucana na Taça Brasil Sub 15 de Futsal. O Tribuna de Barras irá acompanhar a competição.

Na lista, quatro jogadores da base do futsal e futebol do Santa Cruz Futebol Clube, treinado pelo professor Manta. São eles: Rikelmy, Diogo Lisboa, Marcelinho e Diogo Maciel. Os quatro são destacados nomes do times Sub 14 e Sub 15 do futebol e futsal do Santa Cruz.

Professor Manta e Silvana Silva (coordenadora da base Sub 14 e Sub 15 do Santa Cruz), estiveram recentemente na cidades piauienses de Capitão de Campos, Cocal de Telha e Piripiri, em peneiras do Santa Cruz realizadas sob patrocínio do conceituado Wellington Barros, residente em Piripiri.

O zonal da competição nacional que os atletas do Santa Cruz acima mencionados irão disputar, ainda não tem data e local definidos. Inicialmente a informação é que pode acontecer no Paraná, Rio de Janeiro ou mesmo na cidade de Garanhuns-PE.



Diogo Maciel foi também convocado em 2015 (foto). Em 2016 tem sua segunda convocação consecutiva para a Seleção Pernambucana de Futsal Sub 15.


Reações:

Postar um comentário

 
Top