Não se falou em outra coisa nas redes sociais nos últimos dias em Teresina. O bafafá foi um vídeo vazado pela própria equipe de reportagem da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí,  que mostra o momento em que Karina Matos (repórter) discute com a candidata a prefeitura Lourdes Melo.

No vídeo, Karina e Lourdes aparecem visivelmente alteradas e trocando farpas.  "Ta se achando, se acha melhor que os outros, a senhora se acha melhor que os outros, a gente chega aqui para trabalhar, fazer a matéria e a senhora fica com coisa com a gente, aqui é tudo trabalhador", fala Karina irritada.

"Você que se acha, você falta nem pisar no chão, que coisa que eu estou fazendo? Você está inventando minha filha, você tem o poder, tem esse microfone e a TV, eu não tenho nada, eu só sou professora", rebate Lourdes.

A divulgação do vídeo, entretanto, não pegou nada bem. Até porque o material que circula nas redes sociais é fruto (perceptivelmente) da própria câmera da emissora. Fala-se que houve falta de ética por parte da equipe de reportagem por expor bastidores de uma entrevista. 




lourdesinterna.png

Veja o vídeo:



Reações:

Postar um comentário

 
Top