A TV Clube, afiliada da Rede Globo no Estado do Piauí, no seu informativo Piauí TV 1ª Edição, dessa Terça-feira (27), divulgou nota informando que não sabe como ocorreu o vazamento de um vídeo em que a candidata a prefeita de Teresina, Lourdes Melo, discute com a repórter Karina Matos, durante uma pauta de entrevista a candidata.
O vídeo que foi espalhado no WhatsApp teria sido gravado por um cinegrafista da própria emissora e mostra o momento em que as duas discutem.
Lourdes parece reclamar de alguma coisa, sai da gravação e fala algo que irrita Karina, que não é possível entender. “A senhora é muito arrogante, a senhora é arrogante, se acha, a senhora nem me conhece, mas eu lhe conheço”, reclama a jornalista.
“Você quer impor o que quer que eu fale”, diz a candidata nos bastidores da gravação. Uma das reclamações de Lourdes é que outros candidatos foram entrevistados no estúdio e ela numa praça. Disse que nunca trabalharia em uma empresa como a ‘poderosa Globo’, como ela se referiu à emissora.
“Ta se achando, se acha melhor que os outros, a senhora se acha melhor que os outros, a gente chega aqui para trabalhar, fazer a matéria e a senhora fica com coisa com a gente, aqui é tudo trabalhador”, diz a jornalista no vídeo.
“Você que se acha, você falta nem pisar no chão, que coisa que eu estou fazendo? Você está inventando minha filha, você tem o poder, tem esse microfone e a TV, eu não tenho nada, eu só sou professora”, rebate Lourdes, a candidata.
A divulgação mostrando os bastidores de uma entrevista fere o código de ética da Rede Globo, daí a TV Clube deve se convidada a dar explicações.

Reações:

Postar um comentário

 
Top