A camionete em que os políticos andavam ficou com a frente totalmente destruída ao colidir com uma carreta

O prefeito e vice-prefeito do município de Pajeú do Piauí (a 407 km de Teresina) morreram em um acidente de trânsito na PI-140. Juscelino Mesquita dos Reis, 60 anos, e José Eduardo Gonzaga de Carvalho, 54 anos, conhecido como Zezito, estavam em uma caminhonete que colidiu frontalmente com um caminhão reboque. O acidente aconteceu a 100 metros do rodoanel. 
A colisão ocorreu por volta das 22h30, desta terça-feira (13). A pick-up era conduzida pelo prefeito Juscelino Mesquita. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão forçou uma ultrapassagem, mas não conseguiu realizar a manobra e acabou colidindo com a caminhonete, que seguia em sentido contrário. 
Os políticos seguiam de Canto do Buriti para Pajeú e a carreta no sentido contrário. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Canto do Buriti pela Polícia Militar, segundo o comandante da 3ª Companhia, tenente César Augusto. Ele disse também que não é possível ainda saber qual veículo teria provocado o acidente e confirmou que havia um terceiro veículo na rodovia. 
Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram removidos durante a madrugada com o apoio do Corpo de Bombeiros.  A carreta estava carregada e foi retirada do local. 
Os dois eram filiados ao PMDB e concorriam à reeleição pela coligação "o trabalho continua com a força do povo".

Reações:

Postar um comentário

 
Top