Sem projetos destinados a juventude, Edílson Sérvulo perdeu espaço no crédito dessa importante camada da sociedade

Os maiores adversários de Edílson Sérvulo em sua tentativa de reeleger-se prefeito de Barras, são eleitores que estão na faixa etária de 16 a 30 anos, apontam as pesquisas. Sem projetos destinados ao público jovem nos últimos quase 4 anos, especialmente no esporte, cultura e lazer, Edílson Sérvulo tem perdido o crédito dessa importante camada social.

Pesquisas de intenção de votos

Essa pesquisa cujo resultado foi aprovado para ser divulgado nesta Terça-feira, 6 de Setembro, é a segunda feita em Barras este ano. Na primeira, Carlos Monte também tinha maioria na aprovação popular.


A pesquisa foi feita entre os dias 28 e 29 de Agosto de 2016 com 400 eleitores barrenses entrevistados. A pesquisa está registrada junto ao TRE-PI com o protocolo nº PI 02563/2016. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos.
O questionário estimulado da pesquisa aponta que, "se as eleições fossem hoje", o candidato Carlos Monte (PTB) estaria na frente com 48,25% das intenções de voto seguido do atual prefeito e candidato a reeleição, Edilson Sérvulo, que aparece com 34,0%. Não sabe/Não opina 13,5%, Brancos e nulos somam 4,25%.

No mesmo cenário se fossem computados somente os votos válidos, o candidato da oposição, Carlos Monte (PTB) teria 58,66% do eleitorado contra 41,34% do atual prefeito, Edilson Sérvulo (PSD).

Reações:

Postar um comentário

 
Top