O time do Sub 16 do Estação, de Fortaleza-CE, estreia nesta Segunda-feira (19) na 10ª Copa Carpina de Futebol de Base, disputada no Estado de Pernambuco. A competição é a maior do Norte e Nordeste do Brasil e este ano conta com 28 clubes disputando o título.

A delegação do Estação está hospedada no confortável Juvenato Maria Auxiliadora (Salesiano), cidade de Carpina, mesmo local onde o Fortaleza hospedou-se em 2008, quando tornou-se campeão da Copa Carpina. O Juvenato fica localizado na Rua Padre Rocha nº 1222.

O jogo de estreia do clube cearense na Copa Carpina será contra o Toca do Juá, da Bahia, e acontecerá na cidade de Timbaúba, distante 55 Km de Carpina e 100 Km de Recife. O Estação está no Grupo D juntamente com o Vitória-BA, Gama-DF e Toca do Juá-BA.

Jogos de hoje pelo Grupo D, Estádio de Timbaúba

19 horas - Toca do Juá - BA x Estação - CE
20:30h - Vitória - BA x Gama - DF


A reportagem do Tribuna de Barras procurou saber sobre os hotéis de Carpina para caso os familiares dos atletas do Estação queiram ir ver os jogos. Os preços da diária variam entre R$ 110,00 e R$ 160,00. Recomendamos: Hotel São João da Escócia, Uno Hotel, Hotel Vila do Carpinteiro, Pousada Maria de Lourdes.



Time já escalado para o jogo contra o Toca do Juá - BA

A comissão técnica do Estação anunciou no início da tarde desta Segunda-feira o nome do 20 atletas relacionados para o jogo de estreia:
1 - Felipe
2 - Cabral
3 - Pedro
19 - Rodolfo
20 - Ricardinho
4 - Carlos
5 - Kaio
15 - Iury
7 - Dudu
10 - Vinícius
11 - Lucas
Suplentes:
12 - Rafael
6 - Paulo Brener
8 - Berg
9 - Cleiton
13 - P. Henrique
14. Vitão
16 - Ronier
17 - Rayan
18 - Alexandre



Abaixo, mais imagens do local onde os atletas do Estação estão hospedados em Carpina.





Reações:

Postar um comentário

 
Top