O doutor Joaquim Lucas Furtado (foto acima), ex-prefeito de Barras e um dos notáveis políticos de forte influência no norte do Piauí, manteve contato com a redação do Tribuna de Barras às 18 horas desta Terça-feira, 13 de Setembro, quando expôs colocações relacionadas a matéria veiculada na tarde de hoje neste meio de comunicação.

Disse o ex-prefeito:

1) - Não sou inimigo do ex-prefeito José Ribamar Cabelouro;
2) - Não tenho nenhuma restrição ao nome da senhora Nize Caldas Brito Pereira Damasceno;
3) - Não mantive nenhum contato político com o prefeito Edílson Sérvulo e nem com o doutor Carlos Monte;
4) - Estou há muitos dias em Teresina fazendo uma bateria de exames médicos, por suspeita de glaucoma e por complicações cardiovasculares. Prioridade acima de tudo para minha saúde. Meu abraço a todos os barrenses.

Abaixo, o trecho de uma reportagem publicada hoje no Tribuna de Barras, que motivou a reação do político Joaquim Lucas Furtado:


Enquanto José Ribamar Cabelouro se aproximou após a saída de Manim Rego e a entrada da filha Nize como candidata a vice-prefeita, seu ainda quase arqui-rival Joaquim Lucas Furtado, também ex-prefeito, segundo informações de bastidores colhidas pelo Tribuna de Barras, se mantém afastado dos palanques, insatisfeito devido aos posicionamentos tomados pelo prefeito Edílson Sérvulo. Há quem diga que, doutor Joaquim Lucas anunciará até a data da eleição, seu apoio ao candidato oposicionista Carlos Monte e que os dois tem conversado de forma reservada. Linque para a matéria completa: http://www.tribunadebarras.com/2016/09/com-filha-nize-candidata-jose-cabelouro.html




Reações:

Postar um comentário

 
Top