O bom marketing feito pelos organizadores da 1ª Copa Legacy de Futsal, disputada neste Domingo, 11 de Setembro, em Alto Longá, cidade distante 80 Km de Teresina, já começa a render frutos. O atacante Inácio Neto, que além de destacar-se nas quadras de futsal, destaca-se também em jogos de futebol, recebeu convite do Piauí Esporte Clube para disputar o Estadual Sub 17 de 2017, promovido pela Federação de Futebol do Piauí e com início previsto para Março. Há também interesse do River no jogador.

A organização da Copa Legacy levou a Alto Longá o jornalista e dirigente de clube Reinaldo Barros Torres, diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube, que é também o editor do portal Tribuna de Barras, revista eletrônica da Web que mais se destaca no Nordeste na divulgação do futebol de base.

Artilheiro da 1ª Copa Legacy com 12 gols marcados em 3 jogos disputados, Inácio Neto mostrou habilidade, técnica, dribles perfeitos e visão de jogo. Salada de qualidades que fizeram dele o nome que mais chamou atenção na competição. Na manhã desta Segunda-feira (12) o atleta recebeu convite para a partir de Janeiro de 2017 ingressar na base do Piauí Esporte Clube. Há também a possibilidade de até Dezembro, Inácio Neto passar por um período de testes no Santa Cruz, de Recife-PE.

"Com o sucesso da realização da 1ª Copa Legacy de Futsal, gerou uma grande expectativa nos jovens longaenses com relação a novas competições feitas em Alto Longá. Uma coisa foi provada: existem muitos talentos no futebol e futsal da cidade, o que faltam são mais competições e oportunidades para que esses talentos sejam vistos, como aconteceu agora após trazerem a Alto Longá um meio de comunicação especialista na divulgação do futebol", disse Alan Lima, atleta escolhido como destaque da 1ª Copa Legacy de Futsal e já bastante conhecido no futebol piauiense por já ter atuado na base do Flamengo-PI, River-PI e Moto Club-MA.



Reações:

Postar um comentário

 
Top