Às 20 horas desta Sexta-feira, 30 de Setembro, a delegação Sub 15 do Garra viaja de Teresina para Minas Gerais, onde cumprirá agenda de jogos amistosos.
Os atletas Sub 15 do Garra farão jogos amistosos contra o Cruzeiro, Chute Inicial (clube da cidade de Betim) e contra o Helsinborg (da Suécia). Os jogos acontecerão de 3 a 7 de Outubro. Em Julho deste ano o Sub 15 do Garra esteve disputando amistosos em Belo Horizonte-MG, saindo da capital mimeira invicto e com vitórias expressivas, como 3x0 conta o Cruzeiro.
De 27 a 31 de Outubro o Garra estará realizando jogos amistosos em Recife-PE com seus elencos Sub 15 e Sub 17, desta vez contra o Santa Cruz, Sport e Náutico.

Todos esses jogos do clube piauienses terão o acompanhamento de uma equipe de reportagem do Tribuna de Barras.

A Sociedade Esportiva Garra tem sede em Teresina e é presidida por Tércio Sousa, tendo como diretor-geral e técnico Marcelo Amorim. A conceituada agremiação piauiense atua no futebol e futsal. No futsal é da 1ª divisão da Taça Brasil Sub 15. Já no futebol de base tem conquistado títulos em todas as categorias no Estado do Piauí e também em torneios disputados em outros estados. Em Março deste ano o Garra chegou a fase semifinal da Copa América de Futebol de Base, disputada em Mucuri - BA, com times Sub 15 e Sub 17, vendo seus times saírem da competição invictos após empates na semifinal e derrotas nos pênaltis.



Reações:

Postar um comentário

 
Top