Time Sub 17 do Flamengo-PI

O Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí) e o Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, na categoria Sub 17, jogam em Teresina neste Domingo, 4 de Setembro, às 16 horas, no campo do CEFAP, Bairro Ilhotas.

O time pernambucano joga no Sábado (3) na cidade de Barras, contra o Sub 17 do Barras Futebol Club em embate festivo, alusivo à comemoração dos 175 anos de fundação do município distante 120 quilômetros ao norte de Teresina. O vencedor desse jogo leva para sua galeria de troféus a "Taça 175 anos de Barras".

A delegação do Santa Cruz sai de Recife às 19h30min desta Quinta-feira (1º de Setembro), com previsão de chegada em Teresina as 13 horas, quando será recepcionada com almoço oferecido pela diretoria do Piauí Esporte Clube a ter lugar no Restaurante Rio Parnaíba (Rua São João, próximo a Praça Da Costa e Silva, centro de Teresina). 

Logo após o almoço o Santa Cruz se destina a Barras, quando já treina às 17h30min no Estádio Juca Fortes, local do jogo de Sábado contra o Barras Futebol Club. O tricolor pernambucano retorna de Barras para Teresina no Domingo após o almoço.


Foto da delegação do Santa Cruz Futebol Clube saindo de Recife para o Piauí às 20 horas desta Quinta-feira, 1º de Setembro de 2016.


Jogador Vítor Silva em foto feita momentos antes do embarque para o Piauí

Reações:

Postar um comentário

 
Top