Residente em Esperantina, Sandro Almeida Paz, candidato a vereador em Campo Largo, esteve nesta Quarta-feira, 7 de Setembro, em Teresina, visitando a Rua Doutor Matias Paz, Bairro Saci, zona sul de Teresina. Doutor Matias Paz, falecido em 1979 é o pai do candidato a vereador.

Na semana passada a Prefeitura de Teresina homenageou o médico cearense Francisco Matias Paz com nome de rua. Doutor Matias Paz era natural de Quixadá - CE. Casado com Joana Amélia Almeida Paz, ele residiu por longos anos em Esperantina, cidade distante 50 quilômetros de Barras e 160 quilômetros de Teresina, onde construiu família.

No início da tarde deste 7 de Setembro o filho Sandro, nascido em Esperantina, onde mora, foi a Teresina conhecer a rua que leva o nome do pai. Estava acompanhado da esposa Adriana Maria Barros Torres, nascida em Barras, da filha psicóloga Joana Amélia Barros Almeira Paz, do filho caçula acadêmico de engenharia civil Sandro Almeida Paz Filho, e do cunhado jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras.







Reações:

Postar um comentário

 
Top