Artêmio Marques e a irmã Carla. Sempre muito querido e bem cuidado pela família, desapareceu de Barras por dois dias.


Foi grande a mobilização dos barrenses nas redes sociais no sentido de encontrarem Artêmio Marques, filho dos saudosos Ribamar Marques e Irene Carvalho Marques, irmão do professor de educação física Arturo Carvalho Marques, que estava desaparecido há dois dias. Só a matéria do Tribuna de Barras teve mais de 90 compartilhamentos!

Artêmio, conhecido pela alcunha de "Temoca", tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados, é calmo, brincalhão e muito querido por todos na cidade de Barras, onde mora. Ele pegou um ônibus para rumo ignorado pelos familiares, que depois de muita busca, souberam que ele foi visto em Batalha e Esperantina, cidades da Região da Grande Barras, localizadas a 38 Km e 50 Km de Barras, respectivamente.

Após a divulgação no Tribuna de Barras e os muitos compartilhamentos nas redes sociais, um mototaxista residente em Esperantina telefonou para Arturo Carvalho Marques, informando que Artêmio estava num comércio na cidade de Esperantina, sentando e conversando com algumas pessoas. De imediato, Arturo e um cunhado seguiram para Esperantina, quando encontraram Temoca, que estava tranquilo e sorridente, amparado pelas pessoas com quem se encontrava.

Feliz desfecho da história.



Reações:

Postar um comentário

 
Top