Presidente Odécio Marques em entrevista para a TV Bandeirantes (Band), antes do treino desta Quarta-feira, 14 de Setembro.


O presidente Odécio Marques e demais membros da diretoria e comissão técnica do time Sub 16 do Estação, de Fortaleza-CE, estiveram reunidos com os atletas para traçarem os últimos detalhares para organização da delegação que viajará para Pernambuco a fim de disputar a 10ª Copa Carpina - maior competição de base do Norte e Nordeste do Brasil.

O Estação é uma conceituada equipe de futebol de base do Ceará, atual campeã cearense Sub 13, com trabalho desenvolvido em várias categorias, que tem chamado atenção pela organização e revelação de jovens talentos para o futebol, alguns deles já atuando na base de grandes clubes do Sudeste brasileiro.

O clube presidido por Odécio Marques está no Grupo D da Copa Carpina, ao lado do Gama - DF, Toca do Juá - BA, Vitória - BA. A sede do Grupo D é na cidade de Timbaúba, localizada na Zona da Mata, região norte de Pernambuco. Com 54.115 habitantes, Timbaúba localiza-se a 102 quilômetros de Recife, capital do estado.

A estreia do Estação acontece dia 19, Segunda-feira, às 19 horas, contra o Toca do Juá, da Bahia, no Estádio Municipal de Timbaúba. Com 20 atletas no elenco, coordenados por Marcos Rola, a comissão técnica do Estação é formada por: Alenquer (Treinador), Anderson Mathias (Supervisor e Preparador Físico), Dudu (Preparador de Goleiros) e Valdir (Massagista).

Falando a reportagem do Tribuna de Barras, o supervisor Anderson Mathias disse que: "O Estação irá para Pernambuco em busca do título da competição. Não desmerecendo e desrespeitando as demais equipes, mas o nosso objetivo é chegar na final, mesmo sabendo que o favoritismo é das equipes pernambucanas, como Santa Cruz e Sport. O Estação vem desde de Março se preparando para a 10ª Copa Carpina".

Já o presidente Odécio Marques disse ao Tribuna de Barras que: "Nos últimos anos o Estação tem disputado as maiores competições de base realizadas no Ceará. Pelo trabalho cada vez mais reconhecido e aplaudido pelos torcedores, imprensa e inclusive a imprensa de outros estados, como vocês do piauiense Tribuna de Barras, acreditamos que estamos no caminho certo. Além do futebol nosso trabalho no Estação também atinge o social, somos conscientes do dever cumprido para com todas as nossas ações, desde as mais simples às mais complexas. Temos um grupo vencedor e vamos para a Copa Carpina para fazer bonito. Eu não estarei em Pernambuco na primeira fase, mas o time passando para a segunda fase, como acredito que irá passar, me destinarei para lá a fim de dar mais força e apoio aos nossos aguerridos garotos", finalizou o diligente dirigente do Estação.











Reações:

Postar um comentário

 
Top