Danilo Rego, Secretário de Saúde do Município de Porto - PI

Danilo Rego, Secretário de Saúde do Município de Porto, situado na Região da Grande Barras, distante 180 quilômetros ao norte de Teresina, denunciou a imprensa e a polícia na manhã desta Quinta-feira (8), que na tarde de ontem (7), se encontrava em sua residência quando foi surpreendido por um empresário da cidade de nome Chagas Rego, portanto arma branca e arma de fogo, ameaçando-o de morte. Chagas Rego é dono de um hotel em Porto.

Danilo Rego informou a imprensa que o acusado por volta das 17 horas desta Quarta-feira (7), apareceu em uma farmácia da sua tia, que fica localizada próxima a sua residência. Segundo depoimento do secretário de saúde, ele estava portanto um revolver calibre 38, uma arma de fogo grande parecida com um fuzil, e um punhal, e dizia que ia matá-lo. Danilo Rego concluiu dizendo que uma amigo de nome Jean Lages se adiantou e foi até sua residência no sentido de avisá-lo, mas antes de chegar no portão, foi rendido por Chagas Rego, que colocou uma arma em sua cabeça.

O caso tem cunho político partidário e foi registrado na delegacia de polícia.

O Tribuna de Barras procurou contato com o acusado para saber da sua versão, mas não obteve sucesso, de qualquer forma estamos a disposição através do e-mail tribunadebarras@hotmail.com para qualquer informação adicional ao caso.



Reações:

Postar um comentário

 
Top