Time Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube


Quem foi ao campo do Centro de Treinamento de Praças da Polícia Militar do Piauí, Bairro Ilhotas, em Teresina, na tarde deste Domingo (4) para ver o jogo Sub 17 entre o Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí) e o Santa Cruz Futebol Clube, de Recife, viu uma chuva de gols. O evento foi promovido pelo Tribuna de Barras.

O time pernambucano, que jogou ontem na cidade de Barras, norte do Piauí, e empatou em 0x0 com o Barras Futebol Club, iniciou o embate em Teresina logo pressionando o Mengão do Piauí. Os primeiros 10 minutos foram de intensa presença do time coral no campo adversário. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Felipe Solano fez 1x0 para o time de Recife. Aos 22 minutos, novamente o artilheiro Felipe Solano voltou a marcar aumentando o placar para 2x0. Aos 37 minutos, Patrick marcou o terceiro gol. Final do primeiro tempo: Flamengo-PI 0x3 Santa Cruz. No segundo tempo o Santa Cruz mudou o time quase todo (eram permitidas quantas mudanças o técnico pretendesse), e marcou mais dois gols: aos 15 minutos, Jackson fez 4x0 para o tricolor pernambucano, e Lucas Lucena aos 41 minutos fez o quinto gol, fechando o placar em 5x0 para o Santa Cruz.

Após o jogo a delegação do Santa Cruz, composta de 33 pessoas entre jogadores, comissão técnica e dirigentes, foi recepcionada pela diretoria de base do Flamengo com um jantar de confraternização em restaurante da zona sul de Teresina, e logo em seguida retornou a Recife em ônibus próprio.


















Tarso, coordenador das categorias de base do Flamengo, dando boas-vindas aos jogadores do Santa Cruz Futebol Clube































Após o jogo a coordenadoria de futebol de base do Flamengo- PI, ofereceu jantar para a delegação do Santa Cruz, em um restaurante da zona sul de Teresina. Depois do jantar voltaram todos para Recife.















Reações:

Postar um comentário

 
Top