O cliente da Eletrobras Distribuição Piauí que procurou o posto de atendimento da Distribuidora no centro de Teresina, na manhã desta quinta-feira (15), para solicitar algum serviço, foi recebido com um café da manhã, oferecido pela gerência Comercial. O objetivo foi comemorar o “Dia do Cliente”, celebrado hoje, e estreitar o relacionamento entre Empresa e os consumidores.
Para a gerente de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo, a Eletrobras tem procurado oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e rápido para a população do Piauí. “Buscamos sempre a satisfação do consumidor, com a melhoria continua dos nossos serviços. O dia do cliente ocorre todos os dias, no entanto, neste dia buscamos estreitar nosso relacionamento com eles”, destacou Patrícia.
Raimundo Nonato Barbosa, 77 anos, morador do bairro Mocambinho, procurou o posto de atendimento para solucionar uma dúvida em relação ao selo do medidor de energia de sua residência. “O atendimento foi ótimo e meu problema resolvido”, elogiou Nonato.

Alan Alves Silva, 20 anos, também esteve no posto de atendimento para negociar o débito de um imóvel adquirido por ele recentemente. “Vim aqui para negociar o débito e estou muito satisfeito com o tratamento recebido. Fiz a negociação de maneira rápida e estou muito satisfeito”, concluiu.

A Distribuidora atende mais de 1,2 milhão de consumidores nos 224 municípios do Estado. Oferece serviços presenciais nos postos de atendimento na capital e no interior, além de disponibilizar o serviços de call center, pelo número 0800 086 0800, no qual o cliente pode solicitar serviços e informações sem a necessidade de se deslocar de sua residência.

(*) Ascom/Eletrobras Piauí



Reações:

Postar um comentário

 
Top