Na tarde deste Sábado (17) o Estádio Juca Fortes, em Barras, foi palco de mais dois grandes jogos da Copa Rural Estudantil, promovida pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Barras. O secretário Cláudio César dos Santos e Silva esteve presente ao lado do coordenador Sildênio Castelo Branco, dando total atenção aos atletas e fazendo questão de posar para fotos ao lado deles na formação dos times antes de cada jogo.

No primeiro jogo enfrentaram-se as equipes formadas por estudantes do Povoado Mocambo e Povoado Jardim. O Jadim venceu por 1x0, resultado que levaria o embate final para as penalidades máximas, segundo o regulamento. Na cobrança dos pênaltis e o Jardim ficou com a vaga para a próxima fase.

No segundo jogo da tarde os estudantes do Povoado Barro Preto enfrentaram os do Povoado Santa Rosa. No marcador final, Barro Preto 3x0 Santa Rosa.

A próxima rodada da competição acontece dia 20 de Setembro, quando se enfrentarão nas semifinais:
Povoado Canto do Sindô x Povoado Riacho Verde
Povoado Barro Preto x Povoado Jardim

Desses dois embates sairão os campeões da Zona da Mata e Zona da Puba. Os campeões de cada zona farão a grande final dia 23 de Setembro, véspera do aniversário de 175 anos de Barras. O campeão receberá a Taça Rio Marathaoan.









Reações:

Postar um comentário

 
Top