A tarde esportiva deste Sábado (24) em Água Branca -PI,  foi muito movimentada com a realização da grande final da Copa de Futebol Sub 19 do Médio Parnaíba, competição que teve início com oito clubes de cidades da Região do Médio Parnaíba Piauiense.

Dois clubes de Água Branca chegaram a final: a Escolinha do Futuro e o Água Branca Futebol Clube, ambos com boa participação na 2ª Copa Água Branca Sub 17 de Futebol de Base, disputada em Julho  com a participação do Santa Cruz, de Recife-PE.

O palco da decisão foi o Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales e o embate teve uma partida muito disputada, digna de uma final e de uma boa competição.

Ao apito final do árbitro Denis (da Confederação de Árbitros do Médio Parnaíba), o placar apontou Água Branca F. C. 3x1 Escolinha do Futuro. O  Água Branca é treinado por Cipriano Faustino e tornou-se campeão invicto. Já a Escolinha do Futuro tem como técnico Josenildo Viana.

A entrega das taças de campeão e vice-campeão foi feitas por Lourival Junior, Secretário de Esporte da Prefeitura de Água Branca, que através da sua pasta deu todo o suporte necessário para o bom andamento da competição.

Às 20 horas os jogadores dos dois times acompanhados dos seus pais e comissões técnicas, participaram de jantar de confraternização num restaurante do centro da cidade, onde esteve presente o secretário de esporte Lourival Junior e o jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, editor do MPiauí e do Tribuna de Barras.

A organização da competição é de Marconi Dantas, com apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Água Branca.




Água Branca Futebol Clube 








Escolinha do Futuro

















Melhor goleiro da Copa Médio Parnaíba Sub 19



Atleta Revelação da Copa Médio Parnaíba Sub 19



Artilheiro da Copa Médio Parnaíba Sub 19



Capitão da Escolinha do Futuro recebendo o troféu de vice-campeão



Capitão do Água Branca Futebol Clube recebendo o troféu de campeão








Reações:

Postar um comentário

 
Top